Blog
Beto Viagens

18/10/2018

Opções de alimentação no Beto Carrero

Opções de alimentação no Beto Carrero

Que o parque possuí brinquedos e atrações impressionantes todo mundo já sabe né? Agora em meio a tanta diversão e lugares para visitar, uma hora a fome bate, e com ela vem aquele desespero, onde almoçar? É caro? É longe? E agora? Calma que vamos te explicar tudinho.
Desde comida caseira até hambúrguer, o parque possuí diversas opções de refeições para agradar não só a você, mas como a família toda. A praça de alimentação tem capacidade para 2.500 pessoas, sendo assim, proporcionando o máximo de conforto para os visitantes. Além deste espaço, o Beto  conta com outros pontos de lanchonetes e restaurantes espalhados pelo parque, confira algumas das opções de alimentação que você encontra no Beto Carrero.

Bar Pirata

A área Ilha dos Piratas traz diversas atrações que reproduzem o universo destes antigos navegadores. A ilha também tem outro bar, que serve comida de verdade para os visitantes. É mais um restaurante temático do Parque Beto Carrero World, onde podem ser feitos deliciosos lanches.

 

Excalibur



Um grande espetáculo que te leva ao período medieval, o Excalibur conta a história do Rei Arthur, com batalhas que levam o público a loucura. O cenário consiste em uma arena onde o público fica distribuído em torcidas, e no centro acontece o show, a história conta com personagens, cavalos, rei e rainha, uma grande atração. Durante o espetáculo são servidos (opcional) pratos com arroz, salada, fritas e carne. Para quem pretende escolher esta opção de almoço, é aconselhável comprar o ingresso para o show com antecedência.

Palácio dos sorvetes


Para quem gosta de doces, esta é uma excelente opção. O palácio dos sorvetes é uma enorme construção localizada na Avenida das Nações, que é pode ser identificada de longe. Lá dentro existem inúmeras opções de sabores de sorvete.

Praça de Alimentação


Bem no centro do parque fica localizada a Praça de Alimentação que conta com uma grande estrutura para atender a todos que passam diariamente. Centenas de mesas e uma grande carta de restaurantes para atender todos os gostos, além de um grande carrossel de dois andares localizado no centro da praça.

Com tantas opções é impossível você ficar com fome no Beto Carrero.