Shows
Beto Carrero World

Extreme Show

Para quem gosta de esportes radicais, o Extreme Show é um prato cheio. Considerado a maior atração sobre rodas do Brasil. Os turistas ficam encantado com a decoração do cenário, rodeado de casas antigas, trilhas e obstáculos para as motos, um enorme telão que exibe as notícias fictícias do show. Todo o show é narrado por um locutor que conta a história de personagens que se metem em enrascadas e aventuras de tirar o fôlego. A plateia fica extremamente agitada quando veem as manobras radicais dos profissionais na arena e os efeitos especiais de fumaças e explosões.

Madagascar Circus Show

Inspirado no filme, o espetáculo Madagascar Circus Show resgata o universo circense e garante diversão para toda a família. O show narra as peripécias de Alex, Martin, Glória e Melman, enquanto tentam despistar os caçadores do Controle de Animais e voltar para casa. Ao longo da apresentação, Alex e companhia vão se dando conta de que talvez o lugar deles seja ali mesmo, no meio do picadeiro. Um dos grandes destaques do espetáculo é número de bicicross. Uma equipe de quatro acrobatas radicais se aventura por duas rampas no picadeiro, e arrasa em manobras de tirar o fôlego. O show ainda conta com bailarinos que fazem a festa no palco.

O Sonho do Cowboy

O Sonho do Cowboy é uma superprodução do Beto Carrero World. O musical é uma homenagem à Beto Carrero e tem direção e coreografia de Maicon Clenk e direção musical e músicas de Tim Rescala. Com um elenco composto por 33 artistas, entre atores, bailarinos e cantores, o espetáculo mescla música, dança e teatro. Em um palco com mais de 30 metros, são utilizados na apresentação mais de 100 figurinos, cavalos adestrados, alta tecnologia de som e luz, grandes cenários e muitos efeitos especiais. A trilha sonora especialmente composta para o musical foi orquestrada e é cantada ao vivo pelo grande elenco.

Blum

Prenda o fôlego e mergulhe em um naufrágio cheio de magia e emoção... Não perca este surpreendente show de Beto Carrero World! Uma mega produção, com participação de inúmeros personagens oceânicos, que apresentam grandes habilidades em acrobacias, malabarismo e dança, além de interagirem com a platéia, com muito bom humor. Toda essa aventura conta com efeitos de iluminação de última geração. 

Excalibur

Fantásticos duelos medievais em busca da lendária espada empunhada pelo Rei Arthur. Numa viagem de volta ao passado, chegamos à Idade Média num momento de aventura crucial. O castelo, todo decorado com brasões da nobre aristocracia, é palco de um magnífico espetáculo. O narrador empolga a torcida que vibra enquanto o seu cavaleiro favorito luta bravamente numa corajosa prova de heroísmo medieval.

Monga

Monga

A tensão toma conta do público que presencia a transformação de uma bela mulher em uma indomável fera das selvas. É preciso ter sangue frio e muita coragem para assistir este espetáculo até o fim.